x

Ingredientes mágicos para os cabelos Saiba o que cada ativo natural da Phytoervas faz

A Phytoervas tem quase trinta anos de história e, desde o começo, procurou usar e abusar dos ativos naturais para criar fórmulas inovadoras – tanto que foi a primeira marca a fazer shampoo sem sal aqui no Brasil. Agora em novembro, mandamos as ampolas milagrosas da marca para algumas assinantes experimentarem.

Aliás, elas foram uma surpresa para a gente também, pela eficácia e variedade! São cinco diferentes, cada uma com um ativo diferente e sua devida finalidade. E aproveitamos para explicar aqui para vocês o que cada um dos compostos faz para os cabelos.

Vamos lá?

DNA DA MAÇÃ

Da maçã, a Phytoervas extrai um complexo de aminoácidos e cria um blend de 12 ativos que trazem de volta a beleza e a juventude para os cabelos. O blend age diretamente no couro cabeludo e combate o envelhecimento cronológico, tornando os cabelos mais fortes e resistentes.

COCO E ALGODÃO

O óleo de coco e algodão é rico em vitamina E e ácidos graxos. Uma de suas vantagens é que é absorvido imediatamente pelos fios e é super recomendado para cabelos secos! Ele limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos renovados, hidratados e com o maior brilho!

ÓLEO DE MACADÂMIA

A presença de gorduras monoinsaturadas no óleo de macadâmia protege o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição, chapinha, secador e produtos químicos – todos aqueles agentes que prejudicam os fios. Ele penetra nos poros e mantém a hidratação, diminuindo o frizz, dando brilho e reparando a elasticidade natural da fibra. Ah, sabia que ele ainda evita que as pontas duplas surjam? Muito amor <3

COLÁGENO VEGETAL

Sabe por que o colágeno é queridinho na composição de produtos para cabelos? Bom, simples: o colágeno é proteína e o cabelo é formado, basicamente, por... Adivinhem? Proteína. Quando há perda proteica, o colágeno pode ser de grande ajuda e atua, normalmente, aliado à queratina. O colágeno vegetal trata e revitaliza os fios, deixando o cabelo bem macio, hidratado e com muito mais vida.

ÔMEGA 3 E ÔMEGA 6

Para quem não sabe, ômega 3 e ômega 6 são ácidos graxos essenciais, ou seja, gorduras boas que são necessárias para o funcionamento do organismo (e dos cabelos!). Nós, no entanto, não conseguimos produzir esses ácidos e podemos adquirir por meio de produtos, suplementos ou alimentos.  Seus benefícios para o cabelo incluem a reconstrução dos fios e o reparo de áreas danificadas e ainda protege contra futuros danos.

E aí, já tem sua preferida? Testou o produto?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.