x

Mais bem vestidas de 2015 Nossas famosas preferidas

Quem acompanha a gente pela MAG sabe que toda semana estamos separando nossos instagrams preferidos e, volta e meia, fazemos um especial com o último evento para eleger e comentar os looks das famosas – estejam eles bons ou não tanto assim.

Então por que não prestigiar aquelas que esbanjaram estilo durante esse ano? Nós fizemos as nossas escolhas por aqui, mas queremos que vocês votem também! E aí, quem se vestiu melhor agora em 2015?

 

BRUNA MARQUEZINE

Bruna e seus stylists estão sempre antenados nas maiores tendências, adaptando para um evento mais badalado ou para algo mais casual, como é o caso da calça de cintura alta. Transparências, tamanho midi... Mas tudo bem sofisticado (;

CAMILA COELHO

Demos uma boa olhada nos looks da nossa musa Camila Coelho e chegamos a uma conclusão: ela adora estampas. E a gente nem precisa lembrar que o ano foi dela, né? Teve Camila com TRESemmé, com a Riachuelo e até lado a lado com a Juliana Paes. O estilo da Cami é mais clássico, sem nunca descer do salto.

CLAUDIA LEITTE

Siim, vai ter Claudia Leitte na nossa lista de mais bem vestidas do ano! A Claudinha arrasou durante o The Voice com uns looks ba-ba-dos e isso não passou despercebido, viu? Tanto que fizemos essa seleção aí de cima para você ver nosso ponto. O primeiro look? Nosso preferido ever! Ah, segredos de bastidores: durante essa edição, todas as makes foram feitas com produtos da Eudora.

GIOVANNA EWBANK

Durante o ano, fomos nos apaixonando pela Gio Ewbank. É muita beleza e estilo para uma pessoa só! Ela é um pouco mais descolada e não se prende à regra do vestido em tapetes vermelhos, volta e meia aparecendo com um macacão. Apesar de arrasar no pretinho básico, a Gio abusa das cores e dos cortes certos – um decote ali ou uma fenda estrategicamente posicionada.

GRAZI MASSAFERA

Genteee, o que dizer da Grazi em 2015? Deixando “Verdades Secretas” de lado, ela foi sensação no red carpet. Enquanto a Gio abusa das cores, a Grazi é mais do preto e branco, cores mais neutras... Fora dos eventos, faz o estilo básico, investindo num jeans e sapatilhas, mas quando é para se arrumar, a atriz capricha na fenda e investe no couro, bem femme fatale.

IZABEL GOULART

Por falar em femme fatale, óbvio que não faltaria aqui uma das nossas Angels preferidas. A Izabel Goulart segue mais ou menos a mesma tática da Grazi: básico no dia a dia, abusando do jeans com jeans e camisetas brancas, e looks fatais no red carpet. No último desfile da Victoria’s Secret, ela parecia uma deusa grega e está sempre pondo mão de transparências e fendas.

MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa é, de longe, a mais romântica da nossa lista. A ruiva volta e meia aparece de Valentino e é fã de vestidos, principalmente esses mais soltinhos, com detalhes fofos. Tudo sem perder a elegância, claro.

SABRINA SATO

A Sabrina tem surpreendido com seus últimos looks e... Pode falar? É uma das que mais prestigia estilistas nacionais (vide o vestido da PatBo que ela tá usando na primeira foto). A apresentadora não abre mão do mini e busca valorizar o corpo.

TAÍS ARAÚJO

Nada de basic bitch por aqui, tá? A Taís Araújo faz o estilo mais básica, o que não significa que ela perca o glamour ou não esbanje elegância. Cores neutras, shapes mais comportados... Essa é para quem não é fã de excessos.

THAILA AYALA

A Thaila não podia ficar de fora da nossa lista, né? Figurinha carimbada nos insta da semana, a it-girl/modelo/atriz volta e meia dá as caras nos festivais gringos e tem um estilo meio boho, meio descolado.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.