x

Tutoriais: Festas Separamos nossos Revlon para duas nail arts

Fim de ano tá aí, né, gente?! Só com uns dias até o Natal, fomos até o Cosmopolish Nail de Pinheiros com nossos Revlon da caixa em parceria com a Harper’s Bazaar para preparar duas ideias especiais nessa época: uma inspirada no Natal e outra para o Réveillon.

Vamos à primeira, então?

1º) Nem precisa falar que, primeiro, é aquela hora em que você prepara as unhas. Tira o esmalte antigo e as cutículas, acerta o tamanho com a lixa e passa uma base – ah, essa última parte é muito importante para garantir que o esmalte dure mais, viu?

2º) Para começar essa nail art, você passa o dourado como base (a gente também achou estranho quando ouviu a sugestão da manicure, mas confia que dá certo).

3º) Em seguida, você vai criar um grande triângulo usando o vermelho. A dica aqui é fazer por partes. Primeiro faça um dos lados...

...E depois complete o triângulo.

4º) Agora, com um pincel específico para nail art (ou um palito, se você prefere), você precisa fazer dois tracinhos para formar os outros triângulos. O primeiro é assim:

Em seguida, complete com o último.

O resultado é esse aqui:

Nossa segunda nail art tá em clima de fim de ano! É um ombré, que você pode fazer com dourado mesmo ou com um esmalte prata.

1º) Precisa dizer? Preparação! Lixar, passar base... Enfim, vocês sabem como funciona essa parte.

2º) Pinte as unhas com os esmaltes que você separou como base – nossa filha única é dourada e o esmalte de base que usamos é um branco.

3º) Já ensinamos o ombré algumas vezes, mas vamos lá: é bem simples. Aplique um esmalte pela esponjinha...

...E, em seguida, essa esponja bem na pontinha das unhas.

Viu? Em três passos super simples você consegue uma nail art assim!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.