x

Looks do People’s Choice Awards 2016 Separamos nossos preferidos

Ontem à noite (6 de janeiro) Los Angeles foi dominada por várias estrelas de Hollywood em suas melhores roupas. Isso porque aconteceu o People’s Choice Awards 2016, que premiou os melhores artistas do cinema, TV, música e internet, tudo escolhido por voto popular!

Ah, em tempo, se você ficou curiosa: “Velozes e Furiosos 7” ganhou os maiores prêmios nas categorias de cinema, incluindo o de melhor filme! A série preferida de todo mundo foi “The Big Bang Theory”, mas “Pretty Little Liars” ganhou como maior drama e “Orange Is The New Black” como melhor série para streaming. Dá para imaginar qual foi a música preferida do ano? “What Do You Mean?”, do Justin Bieber!

O bom é que teve até Chris Hemsworth sem camisa! O ruim é que foi só em foto :/

Mas vamos falar dos looks?! Separamos nossos preferidos para vocês:

LEA MICHELE

Melhor uso de cut-outs! O vestido da Lea tem o comprimento perfeito, brilho na medida e cutouts super bem posicionados para ficar sexy sem ser vulgar!

KATE HUDSON

Nós somos suspeitas para opinar sobre a Kate porque adoramos o estilo da atriz! Ela sempre consegue escolher seus looks sem parecer que parou no tempo, sabe ser madura e cheia de estilo. Prova disso é o macacão flare com os ombros à mostra.

NATALIE DORMER

Aliás, muita gente optou por macacões! Um dos nossos preferidos foi o da Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes, que ficou com o pretinho básico (que, de básico, não teve nada).

JULIANNE HOUGH

Não é a primeira vez que a Julianne Hough rouba a cena com seus looks. Ela também foi da turma do pretinho not so basic. Para quem não conhece, é ela que vai fazer a Sandy no remake de Grease!

ALISON BRIE

A gente separou o look da Alison porque tem super a ver com o nosso clima. Candy color + cutout + metálico = o combo perfeito!

AS ATRIZES DE PRETTY LITTLE LIARS

Gente, tava muito difícil escolher um look só para colocar aqui, então nós encontramos essa foto fofíssima do elenco reunido. Nossos preferidos? O gótico suave da Lucy Hale, todo vitoriano, e o super sexy da Shay Mitchell.

VANESSA HUDGENS

Slip dress, esses vestidos mais soltinhos tipo camisola, voltaram dos anos 90 e dominaram as passarelas, prometendo ser tendência para esse ano. Mas eles são aqueles modelos estilo ame ou odeie, sabe? A editora de estilo da Vogue USA, por exemplo, já falou que não é fã. Mas a gente achou lindo na Vanessa Hudgens, e vocês?

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.