x

O corte de 2016 Preparem as tesouras

Essa é a época do ano em que a gente fica louca de curiosidade e tenta prever tudo o que vai pegar durante os próximos meses, né? Fora a vontade de mudar tudo – desde o cabelo até, sei lá, onde você mora, começar do zero mesmo. O resto a gente não pode te ajudar, mas descobrimos o corte de 2016!

De Khloe Kardashian até Adele, todo mundo já tentou uma versão dele, até fake (né, Gigi?). Já adivinhou de qual a gente tá falando? Do long bob <3

Aliás, cabelos na altura do ombro são “o novo curto”. E a tendência faz todo o sentido, viu? A diretora artística da Aveda, Antoinette Beenders, explicou que foi feita uma pesquisa que descobriu que millenniums gostam de cabelos compridos e que o corte é uma saída mais confortável ao super curto.

Já o Rodney Cutler, hairstylist embaixador da Redken, avisa que, mesmo que a tendência continue, é bem provável que as pessoas criem em cima: acrescentem camadas ou um efeito tridimensional com as cores. Ainda vai ser curto, mas bem mais versátil.

Se você pretende aderir, nós já listamos algumas inspirações aqui! Mas fique de olho na Alessandra Ambrosio, Kate Middleton, Taylor Swift, Jenna Dewan-Tatum e Lucy Hale, todas elas adotaram a ideia.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.