x

Nova série bapho da Globo Promessa de 2016

- Foto: Divulgação -

Mas gente, se em 2015 a Globo praticamente ganhou o ano com “Verdades Secretas”, para esse, ela promete uma série tão boa quanto, embora em outro gênero.

Já sabe do que a gente tá falando? Bom, as produções de “Supermax” andam a todo vapor, série que se passa em um presídio de segurança máxima em plena Amazônia, onde um grupo de 12 pessoas participa de um reality show ligeiramente diferente dos que estamos acostumados.

Todos os participantes, em algum momento da vida, cometeram algum crime obscuro e, agora, buscam o prêmio de 2 milhões de reais, sem saberem que só um sai de lá vivo!

O projeto foi criado e dirigido por José Alvarenga Jr. (de Divã) e conta com Mariana Ximenes, Cléo Pires (lembra dela com dreads? Apostamos que é para esse projeto!) e Erom Cordeiro no elenco, espia só esse teaser:

E tem mais! A Globo ainda pretende ampliar o projeto e criar uma versão internacional da série, seguindo mais ou menos o mesmo enredo. Ah, ainda tem o Bruno Gagliasso interpretando uma transexual que está atrás do prêmio máximo para completar sua redesignação sexual.

Quando que isso começa, gente?!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.