x

Pare de arruinar seu beauty blender Dicas para cuidar melhor do seu

- Foto: Bustler -

Desde que surgiu na nossa vida, o beauty blender tomou conta de quase todas nossas makes e se tornou aquele quebra-galho de qualquer hora. Maaas cuidar dele requer um cuidado que, às vezes, a gente esquece de tomar.

Como você já imagina, a limpeza tem grande importância nisso! Para garantir que sua esponjinha mágica não acabe esburacada ou você tenha alguma alergia, pegamos algumas dicas no Mimi Chatter para cuidar do jeito certo:

1 – Molhe antes de cada uso

A criadora do beauty blender garante que é importantíssimo molhar antes de tudo. Muita gente não sabe, mas esse é o uso certo do produto e até facilita na hora de aplicar a maquiagem. Então já sabe, né? (;

2 – Escolha a cor direitinho

Cada beauty blender serve para um propósito diferente, então, quando for escolher, tente não optar pela mais bonita. A pink, por exemplo, chama a maior atenção e eu aposto que você ficou louca para conseguir uma dessas, mas, de repente, se você usa bases escuras ou muito pó bronzeador, o certo seria investir numa preta. Assim, ela mancha com menos facilidade. Para hidratantes e sérums, opte pela branca.

- Foto: Reprodução / Instagram -

3 – Guarde a embalagem

Fala a verdade, assim que você abre seus produtos, não dá vontade de se livrar das embalagens para ocupar menos espaço? Então, assim como o perfume, o beauty blender também foi feito para ser guardado na embalagem :/ Isso evita que ele seja contaminado por bactérias e também a exposição ao ar e à luz.

4 – Aperte, não esfregue!

Não vai achando que é louça, ok? Não adianta nada ficar esfregando o beauty blender para a sujeira sair mais fácil, aliás, isso só vai estragar o produto. O certo é apertar e, no máximo, dar uma torcidinha. Dica da inventora: lave antes de usar, já que você vai precisar dele molhado mesmo. Isso economiza tempo!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.