x

Looks do Baile da Vogue 2016 Pop África invadiu o Brasil

A festa já tradicional da Vogue tomou conta do hotel Unique nessa última quinta, dia 28. O tema da vez? Pop África! Enquanto algumas arrasaram no tema (a Paola aí inclusa <3), outras passaram quase batido.

Para quem perdeu a cobertura da revista na noite passada, escolhemos nossos looks preferidos para mostrar para vocês!

Confira:

PAOLA

 

Já é carnaval! #bailedavogue com o vestido mais lindo da vida by @gucci e beleza por @juniorfassina ????????????

Uma foto publicada por Paola de Orleans e Bragança (@paolamaria) em

 

Claro que a gente começaria com a nossa curadora linda, né?! A Paola escolheu look Gucci by Alessandro Michele e foi uma das que mais entrou no clima. Sério, foi um dos mais interessantes da festa, você vai descobrir logo mais (;

 

CAMILA COELHO

 

A Trinitá foi uma das responsáveis pelos melhores looks da festa – pelo menos, os que mais tiveram a ver com o tema da festa. Tá aí a Camila Coelho que não nos deixa mentir. Aliás, a gente precisa comentar: as blogueiras arrasaram na produção!

THÁSSIA NAVES

 

Outra prova disso é a Thássia Naves, riquíssima com esse vestido com capa todo em animal print. Para arrematar o look, acessório lindos em dourado, todos do Caio Vinicius.

PATHY DE JESUS

 

Que vestido que nada! A Pathy de Jesus optou por uma saia dourada com fenda e um cropped para o Baile. O look foi feito sob medida para modelo e apresentadora e foi também um dos mais originais.

SABRINA SATO

Mas a Sabrina arrasa nas fantasias! Ela já foi até de Pantera Cor-de-Rosa num dos últimos anos e, dessa vez, também foi uma das mais comentadas. Repara nesses acessórios!

JULIANA PAES

Juliana Paes optou por uma vibe mais Iemanjá, toda de branco. Como sempre, são os detalhes que fazem a diferença. Olha as contas e conchas e compõe todo o figurino <3

THAILA AYALA

Quem também teve uma ideia bem parecida foi a Thaila Ayala, com uma abertura lateral ousadíssima que deu o que falar, mas que ficou incrível!

ISABELLI FONTANA

Isabelli apostou num vestido curto e étnico, todo feito com contas. Gente, repara nessa clutch de madeira dela!

GLÓRIA MARIA

E o que dizer da Glória Maria?! Muito babado essa fantasia dela, toda trabalhada nos detalhes, quase uma princesa guerreira!

ADRIANE GALISTEU

Imagina carregar 10kg no pescoço! Então, dizem que esse era o peso do colar que a Adriane Galisteu carregou durante o Baile da Vogue. Coragem, hein?

Qual foi seu preferido?

Fotos - Vogue

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.