x

Beleza no SAG Awards Escolhemos os penteados e makes que arrasaram no tapete vermelho

Para quem tá meio perdida em meio a tantas premiações e tapetes vermelhos dos últimos dias, calma que a gente explica: o SAG Awards é um prêmio criado pelo Sindicato dos Atores para homenagear o trabalho dos atores em séries, minisséries e filmes.

Para concorrer, as produções precisavam ser exibidas ao longo de 2015. O ponto baixo é que a lista de vencedores acabou bem parecida à do ano anterior. O ponto alto? Diversidade!

Diferente do Oscar, que tem sofrido duras críticas por sua lista de indicados, o SAG Awards mostrou não se importar com nacionalidade, cor de pele ou orientação sexual. Arrasou <3

Nós acompanhamos tudo e separamos os cinco looks de beauté que mais chamaram nossa atenção para dividir com vocês:

BRIE LARSON

- Foto: Getty Images / Hollywood Reporter -

Olhando assim de frente, o penteado da Brie Larson parece simples... Mas espera só ela virar de costas para você ver o nó intricado que combinou com todos os detalhes do seu Versace.

LAVERNE COX

- Foto: Glamour -

Quando o assunto é esfumado, a Laverne Cox tá sempre arrasando. E dessa vez não foi diferente. Deja Davenport, sua maquiadora, mandou bem mais uma vez.

EMILIA CLARKE

- Foto: Style Caster -

Com esse vestido pink, parecia óbvio demais optar por um batom de mesma cor. Mas Emilia Clarke fugiu do esperado com uma tonalidade bem mais clara e sóbria, mais natural também. Junto, escolheu uma sombra clarinha.

CHRISTINA HENDRICKS

- Foto: Glamour -

E o prêmio de melhor delineado gatinho vai para... nossa musa ruiva Christina Hendricks! Ela incorporou a vibe retrô ao SAG Awards sem precisar recorrer ao batom vermelho.

ROONEY MARA

- Foto: Hollywood Reporter -

Já a Rooney Mara optou por um visual meio “acordei assim”, com aquela make com aspecto de quem nem tá usando nada. Mas dá para ver que ela investiu num blush e máscara pesada.

Qual foi sua preferida?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.