x

O que você assiste no Netflix pode te tornar mais atrativa Como assim?!

Com a proximidade do Valentine’s Day, uma versão gringa do nosso dia dos namorados, o Netflix entrou no clima e estudou o comportamento dos assinantes para fazer uma série de infográficos. E olha... As descobertas foram bem interessantes!

A companhia entrevistou mais de 1000 pessoas de 18 a 39 anos para analisar o hábito das pessoas com suas contas quando o assunto envolve relacionamentos. Uma das principais descobertas foi bem essa que a gente adiantou no título: o que você assiste no Netflix pode te tornar mais sexy. É um fenômeno psicológico que altera sua percepção da outra pessoa baseado em gostos parecidos – ou seja, se vocês tem muito em comum, você quase que automaticamente se torna mais atrativa para ele.

Aparentemente, mais de 25% dos entrevistados acredita nisso e 58% admitiram que já incluíram séries em suas listas para fazer uma média.

E quando você sabe que seu relacionamento é sério? 51% dos entrevistados acredita que só é sério quando você divide a senha do Netflix. Amor verdadeiro, né <3 Além disso, 17% acha que a senha só deve ser compartilhada quando vocês trocarem alianças.

Dizem que casais que bebem juntos, permanecem juntos. Mas parece que no século XXI a história é outra: casal que assiste junto, permanece junto. Pelo menos para 58% dos entrevistados. E vocês, decidiram a próxima série que vão dividir?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.