x

5 resoluções para sua pele nesse ano Ainda dá tempo, hein?

Não dizem que o ano só começa mesmo depois do Carnaval? Então... Ainda tá em tempo de cumprir suas promessas de réveillon! Em vez de focar em algo inalcançável e intangível, tipo “quero ter uma pele perfeita”, tente dividir essa resolução em metas.

As nossas cinco promessas por aqui para melhorar a pele foram essas:

1 – Deixar cada produto penetrar a pele antes de aplicar o próximo

Não tem jeito, pressa é mesmo inimiga da perfeição. Às vezes, para gastar menos tempo, acabamos aplicando os produtos de forma errada, nem esperando um ser absorvido para aplicar o outro por cima.

2 – Não esquecer do hidratante

Shame on us! Quando estamos no calor, acabamos deixando o hidratante mais esquecido, mas pense nele como um condicionador. Depois que você lava os cabelos, precisa dele para deixar os fios macios e maleáveis. Então, com a pele é mais ou menos a mesma coisa.

3 – Evite produtos com muita química

Produtos à base de ingredientes orgânicos, mais naturais, tem dominado pouco a pouco as prateleiras das drogarias e perfumarias. E ainda bem! Eles são bem menos propensos a causar irritação na pele e não retiram a oleosidade natural da pele.

4 – Troque a capa para travesseiro duas vezes por semana

Ah, promessas de ano novo... Será que a gente consegue cumprir essa? O certo para nossa pele é trocar a capa para travesseiro duas vezes por semana, para evitar o acúmulo de bactérias.

5 – Não deixar de tirar a make

Falamos sobre isso várias e várias vezes aqui na MAG, mas é sempre bom ressaltar: tire a make todos os dias antes de dormir. Dê um respiro para a pele e garanta aquele brilho matinal de uma boa noite de sono.

E vocês, fizeram alguma promessa de beleza no fim do ano?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.