x

Maravilhas do No Poo Conheça esse ganhador incrível do Prêmio Cosmo

Um tempinho atrás, nós explicamos aqui na MAG mesmo sobre as técnicas de no poo e low-poo, que isentam o uso de sulfato, petrolato, silicone e parabenos dos produtos que usamos em nossos cabelos.

O grande problema é que, apesar de ser mais saudável, requer muuuita disciplina, paciência e um certo investimento, pois os preços costumam ser mais elevados. Pelo menos até a gente descobrir o Novex Meus Cachos Tratamento Condicionante, que ganhou no Prêmio Cosmo de Beleza na categoria de melhor custo-benefício.

Esse condicionador é perfeito para o co-wash, que é quando você limpa os fios não com o shampoo, mas com o condicionador. Na fórmula, ele leva óleo de Monoi, que hidrata e repara os cabelos (independente do tipo) e extrato de cranberry, que ajudam na emoliência e definição.

Ah, mas e quem não é cacheada? Pode usar do mesmo jeito! Como a gente falou lá no artigo, o shampoo comum retira a oleosidade natural do cabelo, o que pode levar ao efeito rebote, deixando os fios ainda mais oleosos, já o Novex não.

Olha só a experiência de algumas assinantes que experimentaram:

“Meu cabelo é liso, mas resolvi testar assim mesmo. Usei o pré shampoo da Pantene e depois o No Poo conforme a recomendação da embalagem... AMEI o resultado!! Meu cabelo ficou macio, leve e com bastante brilho. Mas confesso que pretendo fazer isso de 1 a 2 vezes por semana justamente pelo excesso de hidratação” (Erica Leone Massa)

“Meu cabelo é liso e descolorido. Confesso que fiquei desconfiada com a proposta mas arrisquei e AMEI! Usei como diz na embalagem: lavar até o cabelo ficar limpo: lavei duas vezes. Resultado: cabelos brilhosos, sem volume e hidratados.” (Renata Potengi)

“Meu cabelo é ondulado, usei e adorei a proposta! Muito prático e deixou o cabelo muito macio e levinho, adorei a textura!” (Fernanda Calsing)

“Eu usei e aprovei, eu que malho todos os dias é super prático pra não ressecar os fios lavando com shampoo todos os dias. Posso revezar com esse e o cabelo fica mais hidratado e saudável” (Luana Cruz)

Aliás, descobrimos um ótimo truque na hora da aplicação. Em vez de aplicar diretamente nos fios, emulsione previamente o condicionador com água na palma das mãos antes de fazer a massagem nos fios!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.