x

Pós-Grammy: looks nas festas O que rolou nas after-parties?

Na segunda à noite aconteceu a edição anual dos GRAMMYs, em que Taylor Swift saiu como grande vencedora e ainda jogou um belo shade no Kanye West – e, de quebra, em todos os caras que possam querer tomar crédito por nosso trabalho.

Enquanto ontem o comentário geral era sobre os prêmios e looks exibidos no tapete vermelho (sem contar a homenagem mara que a Lady Gaga fez para David Bowie), sentimos falta dos comentários sobre as after-parties.

Por exemplo, você imagina o Paul McCartney sendo barrado em algum lugar? Pois é! O eterno Beatle não conseguiu entrar na festa do Tyga, namorado da Kylie Jenner, nem ele e nem o baterista do Foo Fighters. Eita, Giovana, acho que hoje tem um promoter procurando emprego.

E os looks, então? Separamos os que mais chamaram nossa atenção por aqui!

- Foto: Getty Image / David Livingston -

Alessandra Ambrosio estava carregada no estilo rocker – foi com um longo preto maravilhoso para a premiação. Já na after-party, optou por um macacão Naeem Khan em preto e prata.

- Foto: Glamour -

Versace é para quem pode, né? E olha que a gente nem tá falando de preço. Os vestidos ousadíssimos da grife da Donatella volta e meia aparecem no red carpet e a Miranda Kerr escolheu um da coleção 16 para as festas.

- Foto: People -

Quem também apostou no look sexy foi Taylor Swift, que apareceu com um conjuntinho da Balmain.

- Foto: Reprodução / Twitter -

Camila Cabello, do Fifth Harmony, foi de longo – mas com transparência. Com certeza um dos mais diferentes!

- Foto: Popsugar -

Com um estilo beeem diferente da irmã, a Bella Hadid entrou num clima gótica suave. Foi uma das primeiras aparições dela com o namorado, o The Weeknd, e a modelo caprichou: trocou um dos melhores vestidos do Grammy por um pretinho mais básico (só que não), completando com uma over-the-knee e uma clutch delicada.

E você, teve um preferido?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.