x

Melhor do street style para fashion week O que vestem as maiores it-girls

A NYFW correu a todo vapor (na verdade, foi mais para fumaça... De frio, ô tempo complicado!) e nós tomamos nota de tudo – incluindo aí o estilo das it-girls, famosas e modelos que acompanharam todos os desfiles.

Com o frio, choveu casacos incríveis e dicas de estilo para combinar uma camada com a outra – ou apostar na roupa bem mais básica e caprichar nos acessórios (botas com mais detalhes ou cores).

Quer ver o que dá para fazer? Olha só essa seleção do melhor do street style que a gente fez para vocês:

- Foto: Reprodução / Instagram -

A gente sabe que pantacourts são polêmicas, tipo ame ou odeie - e a Camila Coutinho também! Mesmo assim, ela apostou no modelo e fez bonito pelas ruas de NY.

- Foto: Diego Zuko / Harper’s Bazaar -

Como a gente comentou lá em cima, a NYFW foi palco de várias e várias dicas de estilo. Para quebrar um pouco a seriedade dos casacos, você pode apostar em bolsas coloridas e botas mais fun. O exemplo tá aí.

- Foto: Diego Zuko / Harper's Bazaar -

Há quem prefira o look monocromático - e, para sair do pretinho básico, uma alternativa é o camel, esse marrom com gotas de amarelo e vermelho.

- Foto: Phil Oh / Style -

O que também apareceu bastante foram as cores até nos casacos. Mas gente, como lidar com toda essa neve?

- Foto: Instagram / Steal The Look -

Falando em casacos, as meninas do Steal The Look estão arrasando por NY e exibindo um look mais lindo que o outro. Dica: aposte numa peça fun que ela já carrega o resto do look.

- Foto: Diego Zuko / Harper's Bazaar -

Outro jeito de quebrar a sobriedade de um look é investir em paetês. Aliás, ficamos apaixonadas por esse casaco <3

- Foto: Phil Oh / Style -

Uma combinação que nunca dá errado é quando se junta listras (por falar nisso, você sabe que elas estão super em alta, né?) com azul marinho, remetendo à tendência navy.

- Foto: Thássia Naves / Instagram -

Tinha como encerrar uma lista dessas sem falar da Thássia Naves? A top blogger usou um look mais bonito que o outro, mas nos ganhou mesmo com esse conjunto – que também serve como sugestão e difere um pouco do que a gente já apresentou por aqui.

- Foto: Phil Oh / Style -

Quem disse que flats não pertencem à fashion week? Pode sim! A modelo Martha Hunt, que já tem altura de sobra, não pensou duas vezes antes de apostar numa sapatilha pro look all black.

- Foto: Diego Zuko / Harper's Bazaar -

Básico também é cool. Para encerrar, separamos esse look mais clean que deu as caras por lá – longo preto e um casacão por cima para proteger do frio. Simples e clássico!

Qual seu preferido?

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.