x

Instagram da semana: especial Oscars Todo o backstage por trás da premiação

Como falar de outra coisa que não a premiação do Oscar, que aconteceu na noite passada? O tapete vermelho foi inundado por vestidos maravilhosos – e nessas horas deve até ser meio chato ser homem, porque eles sempre recorrem a um smoking básico.

É tanto assunto que nossos instagrams da semana vão ser só com aqueles momentos de bastidores e preparação, além de detalhes dos melhores looks. Vamos lá?

A gente nem sabe dizer qual foi nosso preferido, se a Cate Blanchett nessa pegada meio sereia/fada ou se a Rooney Mara com inspirações vitorianas. Essa não é a primeira vez que ela escolhe um vestido assim, mas pode dizer? Caiu muito bem!

 

E a Heidi Klum dando os últimos toques na make? O vestido foi “suspeito” (e recebeu mais crítica que elogio), mas a beauté tava no ponto (;

 

 

Highly concentrated breakfast eater. ?? by @alexandergreenwald

Uma foto publicada por Brie (@brielarson) em

Café da manhã das campeãs! Olha só como a melhor atriz do ano, Brie Larson, se preparou para a premiação

 

Mas nosso hair goal mesmo é esse ruivo maravilhoso da Sophie Turner <3

 

 

@ditavonteese wins in #zacposen #EJAFoscars #oscars #MacZacposen

Uma foto publicada por @zacposen em

As listas de mais bem vestidas já saíram em vários lugares, mas em nenhuma delas a gente encontrou a Dita Von Teese. O que foi uma bela injustiça, porque o longo vermelho estava maravilhoso.

 

 

#forevermark #yellowdiamond #tomford #toastedsugar #therow

Uma foto publicada por Kate Young (@kateyoung) em

Detalhe do anel com diamante amarelo da Margot Robbie. Gente, que casal ela com o Jared Leto apresentando uma das categorias da premiação <3

 

 

Almost ready... @vanityfair #bts #oscars Photograph @michael.polish | @leica_camera

Uma foto publicada por Kate Bosworth (@katebosworth) em

Aquelas ondas hollywoodianas nos cabelos não podiam faltar, né? Olha só a Kate Bosworth fazendo o truque para deixar o cabelo bem moldado (;

 

Reese é a queridinha da América e não tentou fugir do status, apostando naquele “mais do mesmo”. O rosto bem corado, com aquele aspecto saudável, e um vestido clássico.

 

 

First look at @ladygaga getting her glam on for the #oscars !! #oscars2016 #academyawards

Uma foto publicada por FASHION TO MAX official (@fashiontomax) em

Esses vestidos com calça ainda não conseguiram ganhar muita força, mas vamos combinar que a make e o cabelo da Lady Gaga estavam bem glamorosos!

 

Dentre todos os detalhes, o que ganhou mesmo nosso coração foram as costas do vestido da Olivia Wilde. É muita delicadeza para um look só <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.