x

Como salvar uma unha quebrada Com ferramentas que estão no seu armário

Tem coisa pior que esperar séculos para as unhas crescerem e aí lascar o cantinho de uma delas? Não tem jeito, unhas quebram e lascam o tempo todo. O ruim mesmo é ter que lixar todas para igualar o tamanho.

Maaas nós descobrimos um jeito de arrumar as unhas sem precisar cortar ou diminuir, olha só:

- Foto: StyleCaster / Reprodução -

O que você vai precisar: uma base, um saquinho de chá (seco, por favor), tesouras pequenas, uma lixa superfina, esmalte e extra brilho.

1º) Abra o saquinho de chá e o esvazie. Em seguida, corte um mini retângulo para caber certinho no tamanho e largura da ponta da unha (tem gente que prefere cobrir a unha inteira, aí vai de gosto, a gente acha o resultado mais natural com pedaços menores)

2º) Passe base por toda a unha. Antes de secar, posicione o pedaço que você cortou sobre a unha e pressione de leve para segurar no lugar. Sele com mais uma camada de base (a essa altura, o saquinho de chá estará transparente) e deixe secar completamente antes de lixar para tirar o excesso.

3º) Esmalte as unhas com duas camadas da cor escolhida e finalize com um extra brilho!

Como o saquinho de chá é bem fino e poroso, ele se torna ótimo para esse tipo de truque, até porque ele dura bastante. Na próxima, já sabe o que fazer (;

 

A Glambox é o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e envia vários produtos incríveis para você testar todos os meses. Ainda não é uma Glamgirl? Conheça mais sobre os planos e assine já!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.