x

Truque para fazer qualquer batom ficar bom Sem remorso!

Todo mundo já caiu na armadilha das tendências. Você vê todas as famosas usando determinada cor de batom, acha maravilhosa e resolve investir em um para você. Mas, quando chega em casa... Quanto arrependimento. Aquela cor, tão linda na embalagem e nos outros, não funciona igual na sua boca.

- Foto: Get The Gloss -

Calma que nem tudo está perdido! Acompanhe aqui o truque da Pure Wow para transformar a cor de batom e deixá-la mais igual à embalagem:

Pegue um corretivo: idealmente, escolha o corretivo que combine direitinho com seu tom de pele, ou seja, aquele que dá o truque na hora de esconder manchinhas ou espinhas.

Limpe os lábios e aplique o corretivo: aliás, se tem uma dica que é essencial para qualquer mulher é carregar o corretivo sempre consigo. Cubra os lábios com uma camada, igualando bem.

Experimente o batom outra vez! Agora sim parece mais com a cor do bastão, né? Isso acontece porque os lábios tem sua cor natural e única de pessoa para pessoa, então qualquer cor que você aplicar vai ter uma ligeira alteração. Neutralizando a cor dos lábios antes vai ser de grande ajuda.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.