x

Passo a passo do tratamento intensivo Phytoervas O que e quando usar

Para fevereiro, escolhemos a Phytoervas, uma das marcas queridinhas da Yasmin Brunet, para entrar numa edição especial com Giovanna Baby. Dentre as linhas que escolhemos, algumas são de tratamento intensivo, como a desamareladora, pós química e rejuvenescedora.

- Foto: Reprodução / Instagram -

Todas as assinantes receberam o kit com shampoo e condicionador, mas, no caso dessas linhas de tratamento, aconselhamos também ir atrás do resto dos produtos para quem gostou do resultado e pretende potencializá-lo. Além dos dois produtos, as linhas contam com máscara, ampolas e óleo.

Mas como usar? É só seguir o passo a passo direitinho:

PASSO 1

Abrindo o tratamento, comece com o shampoo Phytoervas nos cabelos molhados, massageando-os em movimentos circulares. Enxágue em seguida até retirar todo o produto. É o shampoo que vai lavar profundamente os fios e abrir a cutícula para o tratamento.

PASSO 2

Em seguida, vem a Máscara, que deve ser aplicada por todo o comprimento até às pontas, mas não na raiz. Deixe agir por uns dez minutos antes de enxaguar. Outra opção das linhas de tratamento para esse segundo passo são as ampolas de tratamento instantâneo, que agem em três minutos! Bem mais prático, né?

PASSO 3

Só depois da máscara ou da ampola é que você aplica o condicionador nos cabelos ainda úmidos. Assim como no passo anterior, o produto deve ser aplicado por todo o comprimento, tirando a raiz. Nesse passo a cutícula é selada, reconstituindo a fibra capilar. Diminui o volume e o frizz!

PASSO 4

Para recuperar as pontas duplas, diminuir o frizz, reduzir o volume and intensificar o brilho e a maciez, vem o quarto passo do tratamento. Nele, é indicado o uso do óleo, que pode ser aplicado antes ou depois da secagem dos cabelos.

E é isso! Em poucos minutos, você sai com cabelos lindos e restaurados pós-tratamento express, daqueles que você faz em casa mesmo!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.