x

O que você não sabia que podia fazer com corretivo Truques de make

Se você perguntar para qualquer maquiador qual é aquele produto essencial para carregar por aí, além do protetor solar (que eu sei, é chato ficar repetindo, mas tem que usar todo dia), um dos queridinhos é o corretivo. Isso porque ele é aquele must-have que some com espinhas e esconde olheiras.

Além desses usos que você já conhece, o corretivo pode ser usado em várias ocasiões – algumas, inclusive, que você nem imaginava. Confira alguns truques que você pode fazer com ele:

- Foto: Popsugar / Getty Images -

Para o rosto

Com toda a febre Kim Kardashian, o contorno ficou em alta. Você pode usar kits específicos ou sombra marrom, mas uma boa ideia é comprar um corretivo com um ou dois tons, no máximo, um pouco mais escuro que sua cor. Use para afinar o nariz ou esculpir o rosto!

Uma dica para dar aquela renovada no fim do dia é misturar corretivo com um hidratante que dá aquele aspecto mais perolado e luminoso. Pronta pro happy hour!

Para as sobrancelhas

Quando ainda não deu o tempo de fazer a sobrancelha, mas você se incomoda com os pelos que estão começando a nascer, dá para aplicar o corretivo nas pálpebras superiores e ao redor das sobrancelhas.

Para os lábios

Essa quem acompanha a MAG já conhece. Quando você sentir que o tom do batom não ficou igual ao da embalagem, não troque de imediato. Primeiro cubra os lábios com corretivo para igualar ao tom da pele e neutralizar a cor natural de seus lábios, aí experimente outra vez.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.