x

Must-have: o que não pode faltar na bolsa Aqueles itens essenciais

O que você sempre carrega na bolsa? Tem alguns itens que não tem jeito, esteja você indo pro trabalho ou para as compras, é sempre importante levar consigo. Até porque nunca se sabe quando teremos uma emergência daquelas, né?

Nós fizemos uma mini seleção do que não pode faltar, pensando, claro, nos imprevistos, mas também na beauté. Afinal, ninguém merece sair com aquela cara de ontem.

1 - Álcool gel!

Principalmente nos dias de hoje, né? Álcool gel é aquele tipo de produto que te salva de cada situação... O nosso preferido é mesmo esse da Giovanna Baby, porque além da utilidade, ele tem um cheiro bem gostosinho, diferente dos outros que você encontra à venda por aí.

2 - Post-its ou bloquinhos e canetas à mão

Você nunca sabe quando a criatividade vai chegar – ou quando você vai encontrar o Brad Pitt na rua. Seja para anotar um número, uma ideia ou mesmo para pegar um autógrafo, é importante carregar pelo menos uma caneta na bolsa.

3 - Sem cabelo na cara

Tem bad hair day e tem aquele calor insuportável. Qualquer que seja seu caso, é bom carregar um elástico para os cabelos ou um grampo que dê conta do truque. Coque podrinho tá aí para essas e muitas outras horas.

4 - Beauty express

Se pudéssemos indicar dois produtos essenciais pro seu nécessaire seriam um batom e um corretivo. Uma boca vermelha, por exemplo, dá outra cara, parece que você passou muito mais tempo cuidando da aparência do que sem um batom. Se você decide esticar o trabalho pra um jantar ou pro happy hour, resolve a vida.

5 - Snacks

Não tem coisa pior do que ficar horas e horas esperando outras pessoas. Às vezes a reunião está marcada num horário, mas acaba acontecendo mais de uma hora depois. Aí a fome bate e você faz o que? Por isso, carregue sempre um snack com você, até para conseguir manter a alimentação certinha de três em três horas.

O que não falta na sua bolsa?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.