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Dicas do nutri da Kim Kardashian Para emagrecer com saúde

Pensa num único cara que é responsável pelo cardápio de várias famosas, incluindo Kim e Khloé Kardashian, Kate Upton e Cara Delevingne! Então, tá achando que é só elas que podem ter acesso a esses cardápios personalizados?

Nada disso! Descobrimos que o Dr. Philip Goglia colocou um site no ar para entender o seu metabolismo e criar um planejamento personalizado para cada pessoa. Sensacional, né?

- Foto: Reprodução -

“O principal objetivo é reduzir a inflamação para que você desinche, com bastante energia”, explicou o nutricionista em entrevista à People. De lá, pegamos mais três dicas para dividir com vocês:

1 – Sem laticínios!

O médico explicou que laticínios afetam negativamente a digestão, provocando inchaço e gases, o que promove a inflamação e ainda afeta a utilização de oxigênio. A própria Kim conta que, depois de cortá-los da alimentação, sentiu a pele mais limpa, ganhou energia e sua congestão nasal melhorou consideravelmente.

2 – Deixe a refeição com mais proteínas para a noite

Para dar um boost nos treinos, é bom incluir carboidratos sim, mas em refeições como o almoço. Como a energia que vem com os carbos não é tão necessária à noite, prefira refeições com mais proteínas. Essa é a hora em que seu corpo consegue descansar e reparar o tecido muscular!

3 – Corte ao fermento e glúten

Quer dizer... Sem pão, né? :/ Mantenha distância de muffins e daquele pãozinho francês de cada dia, pois são amidos com vários ingredientes, associados a leveduras, fungos e glúten.

Aprendeu?

 

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