x

Probentol e sua linha hidratante completa Conheça todos os tipos

Nós temos essa queda especial pela Probentol aqui na Glambox. Desde que descobrimos o poder de hidratação do dexpantenol, foi tipo uma mudança de vida! Dá para acreditar que antes o ingrediente era usado só para assaduras de bebês?!

Isso acontece porque o Dexpantenol, ou pró-vitamina B5, reduz a perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Além disso, ele possui ação hidratante, tornando a pele mais macia e elástica – o mesmo ocorre com os fios de cabelo, que são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. É a presença da água no interior das células que garante as propriedades naturais dos fios.

A linha completa é formada por quatro produtos: Probentol Derma solução, spray, baby e creme, cada um com sugestões de uso distintas. Acompanha só:

1 – Probentol Derma Creme

O produto em creme é indicado para o ressecamento cutâneo dos lábios, unhas, cutículas, áreas ásperas como joelhos, cotovelos e calcanhares, áreas delicadas e/ou recém-depiladas como axilas e virilhas, além de proteger pequenos cortes ou picadas de insetos. Ah, vários tatuadores recomendam para ajudar na cicatrização!

2 – Probentol Derma Spray

A versão em spray é especialmente prática para os cabelos. Com a válvula para borrifar o produto, fica super prático passar direto no comprimento dos cabelos ou na pele pós depilada!

3 – Probentol Derma Solução

Aproveite o Probentol em solução para investir em misturinhas poderosas para a hidratação. Misture ao shampoo, condicionador ou à máscara para dar um boost na ação dos mesmos, adicione à máscara de cílios para promover o crescimento dos fios ou empreste para o boy passar no pós-barba (;

4 – Probentol Baby

Voltando às origens, o Probentol Baby reforça a barreira cutânea durante o uso de fraldas por até 8 horas! A fórmula é hipoalergênica e clinicamente testada para cuidar dos babies no maior carinho <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.