x

Como funciona o Curativo Bolha Ultra Discreto da Mercurochrome? Inovação pra tratar as bolhas

Não tem aqueles sapatos que você adora, mas acaba deixando de lado, meio esquecido no armário, porque eles machucam? E aquele que você acredita que é super confortável quando experimenta, aí usa uma vez e acaba com uma bela de uma bolha?

Com a fricção constante entre o sapato e seu pé, ocorre um descolamento entre as camadas da pele, separando a camada externa (que é a epiderme) da camada interna (derme). A pele, então, fica irritada e se enche de fluido aquoso nesse espaço – e é isso que são as bolhas.

E não tem jeito, incomoda e dói mesmo. Ainda bem que a Mercurochrome desenvolveu o Bolhas Ultra Discreto, curativo que quebra o maior galho. Além de proteger do atrito, ele cura a bolha e dá um alívio imediato ao incômodo.

Mas como funciona? Bom, a massa hidrocolóide presente nos curativos entra em contato com a bolha e cria um ambiente com umidade, pH e temperatura ideais para acelerar o processo de cicatrização. Bem melhor, né?

Acesse www.mercurochrome.com.br/bolhas-discreto para mais informações sobre o produto, incluindo modo de uso e indicações. Não utilizar o produto em pacientes com diabetes ou infecções cutâneas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.