x

Guia dos cabelos saudáveis por IMECAP Alimentos importantes para nutrição

Na Glambox #MesDasMulheres, algumas de vocês receberam o IMECAP Hair, tratamento que torna os cabelos mais fortes, brilhosos e saudáveis por meio da ingestão diária das cápsulas “mágicas”. Elas tratam os cabelos de dentro para fora, agindo nos mecanismos celulares das camadas mais profundas dos cabelos.

Dentre os benefícios, estão: ação direta no bulbo capilar, evitando a queda dos fios, estímulo ao crescimento e fortalecimento dos cabelos, recuperação dos fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida, cabelos mais fortes, volumosos, brilhosos e com vitalidade.

Maaas fique sabendo desde já que sua nutrição também influencia (e muito) na saúde dos fios. Sabe aquela máxima do “você é aquilo que come”? Então... Nesse caso, se aplica bem. Tanto que a IMECAP preparou um super guia com alimentos que não podem faltar:

Pepino

Rico em silício e enxofre, ele fortalece o cabelo e estimula seu crescimento. Para acrescentar na salada, junto com...

...Cenoura

Que também tem a propriedade de fortalecer os cabelos.

Vinagre

O vinagre de maçã tem a propriedade de agir contra queda dos cabelos. Esse você pode incluir na alimentação ou usar como produto de beauté mesmo.

Alecrim

E nem é na alimentação, viu? Ele é um arraso como tempero, mas experimente friccionar essência de alecrim no couro cabeludo para combater a queda.

Nozes e castanhas

Essas oleaginosas são ricas em zinco, que dá força aos cabelos. Logo, estimulam o crescimento e amenizam a oleosidade. Quem diria?!

Carnes magras ou banana

Ambas são ricas em potássio, que é muito importante para manter a flexibilidade e a hidratação dos cabelos!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.