x

Marca de make queridinha das blogueiras Conheça nossa nova descoberta

Esses dias, a Mariana Saad estava em busca do nude perfeito. E foi numa dessas que conhecemos uma marca nacional que tem aparecido em todos os blogs de make por aí: a Ricosti. A própria Andreza, que assinou nossa caixa de abril, já experimentou (e aprovou) os batons líquidos matte.

- Foto: Andreza Goulart -

Eles têm uma textura bem cremosa e consistente, daquelas que cobrem já na primeira camada, sabe? Ao todo, são 29 cores diferentes – algumas que poderiam muito bem ter saído do kit da Kylie Jenner, como o cacau ou o nude rosado (esse, aliás, é um dos preferidos da Mariana Saad).

- Foto: Mariana Saad -

Mas se engana quem pensa que a marca é nova. A Ricosti tem mais de duas décadas no mercado e, apesar de termos nos apaixonado pelo batom líquido, o catálogo da marca inclui também produtos para o rosto e olhos, como lápis delineador apontável, primer e corretivo (em bastão ou líquido). Fica difícil escolher um preferido.

São produtos de ótima qualidade e com um preço super acessível, principalmente pelo fato de ser uma marca brasileira. E, para vocês aproveitarem essa descoberta com a gente, preparamos um Glamclub especial com Ricosti <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.