x

Makes do SPFW #4 Quem sabe você dá uma chance para uma nova cor?

SPFW é isso, né, estilo das passarelas até o público, que adianta as próximas tendências e capricha na make e no look. Acompanhamos todos os dias e ainda estamos juntando todas as novidades para passar para vocês.

No quarto dia do evento, o que mais encontramos foram makes e, em especial, tons de batom que podem até te fazer mudar de ideia sobre uma cor ou outra. Vamos lá?

Nude, nude meu... Será que algum dia ele vai nos deixar na mão?

Make pronta sem máscara é como... Sei lá, um bolo sem cobertura (alô, naked cake... a gente sabe que até funciona). Repara como faz a diferença!

Falamos antes, mas um batom forte segura a make – e nem precisa de nada nos olhos. Com os mattes em alta, invista em um vermelho mais fechado.

Make nada é essa que dá a impressão que nem gastamos muito fazendo, mas um ou outro detalhe fazem toda a diferença. O gloss e o lápis branco já dão uma boa diferença, criando pontos de luz.

De quem vocês lembram com essas cores? Dela mesma, a rainha dos mattes Kylie Jenner! Por aqui, tem surgido várias opções similares, como a Ricosti.

O marsala pode até ter sido a cor do ano passado, mas continua aparecendo em todo canto, principalmente agora que o outono resolveu dar as caras por aí.

Mas quem é ousada mesmo precisa ver esse verde que, no fim, combina com o cabelo cinza! É tudo questão de saber misturar cores.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.