x

Quando a escolha do sapato dá errado Histórias de dor e sofrimento antes do Vodol

Enquanto fazíamos a seleção da #GlamboxMesDasMulheres, descobrimos o Vodol, desodorante para os pés que proporciona uma ação antisséptica e os mantém secos e protegidos, eliminando qualquer cheiro “inconveniente” que possa surgir. Sucesso, hein?

O bom é que ele acaba com aquelas situações constrangedoras... O ruim é que você não vai ter mais aquela história micão para contar pras amigas. E todo mundo já passou por isso. Nós até separamos algumas dessa era pré-Vodol para dividir com vocês (incluindo da equipe e das assinantes, que mandaram pelas redes sociais):

Melissa ingrata

“Adoro Melissa e tenho coleção, mas meus pés suam muito e sofro com as melissas fechadas, uso a meia para minimizar esse problema.” (Li Rodrigues)

Uma sapatilha para usar de pé

“Tenho uma sapatilha dourada que amo de paixão. Ela combina com todas as peças de roupa que tenho. Porém, ela dá um chulé que nem eu mesma suporto. Uso apenas quando vou para algum evento ou ocasião que fico de pé. Pois tenho mania de tirar o sapato quando estou sentada ou numa ocasião mais tranquila.” (Flora Singer)

Para jantar... Torta de climão

“Sabe aquela mania de pedir para os convidados tirarem o sapato? Numa dessas, fui jantar na casa de uns amigos e tive que tirar a bota. Foi servida a torta de climão. Ainda bem que a miga tratou de servir uns queijos para acobertar.” (Natália Araújo)

Corrida de salto

Eu tinha uma reunião importante com uma contratante e resolvi pagar de executiva, com uma roupinha toda no style. Coloquei meia calça com um scarpin... Só que meu pé começou sair do sapato, porque a meia fazia escorregar o pé. Daí a moça resolveu dar uma voltinha no bairro e a experiência não foi nada agradável. Um sol desgranhento, não sei se quem suava mais era eu ou meu pé. A cada passo uma sofrência. Conclusões da experiência: 1. meia fina com scarpin alto não rola se você for andar muito, porque escorrega à beça rsrs.. e 2. Um talquinho, antitranspirantezinho com o sapato vai bem, ajuda a suar menos os pés no sapatinho, melhora aderência, além do cheirinho que fica mais agradável (; (Allyni Santana)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.