x

Brilhando muito com Phebo Saiba mais sobre as makes que entraram na #GlamboxSegredos

Caixa assinada por blogueira não podia faltar make, não é mesmo? E uma das nossas preferidas do mês foi Phebo, que entrou com a maior variedade para as meninas conhecerem a qualidade da marca nacional.

Aliás, para quem não sabe, Phebo é o nome do deus grego do Sol e foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria de luxo brasileira. Que poder, hein?

Na edição, entraram todos esses! E a gente explica um pouco sobre cada um logo abaixo:

1 – Blush cremoso

A cor escura do blush cremoso até assusta de imediato, mas, como vocês podem ter visto, ele fica bem suave na pele. Por ser dois em um, você pode aplicá-lo como brilho labial e para iluminar as maçãs do rosto.

2 – Máscara duo

Esses produtos dois em um são um grande adianto de vida! Para garantir cílios perfeitos, um dos lados garante o volume, enquanto o outro dá extensão. Sucesso, hein?

3 – Batons

Matte, acetinado... Separamos várias cores e estilos para vocês experimentarem – até porque batom nunca é demais, né? Todos eles levam Vitamina E na fórmula, que tem ação hidratante nos lábios. Além disso, são livres de fragrância e de parabenos.

4 – Mini gloss

Seja para proteger e hidratar os lábios ou só para garantir uma corzinha ou um toque a mais pro batom, gloss é aquele quebra-galho que é bom sempre manter na bolsa. Descobrimos esse mini gloss da Phebo e sabíamos que ele seria certeiro: além de experimentar várias tonalidades para escolher a preferida, ele é super prático de carregar no nécessaire.

5 – Sombras compactas

As sombras podem ser combinadas entre si e possuem textura fina e suave. Todas elas são formuladas sem talco, parabenos e carmine. Sucesso, hein?

6 – Blush compacto

A Phebo deu uma renovada nos blushes que estamos acostumadas a ver por aí. Com cores mais neutras, eles tem efeitos metálico, matte ou com glitter, que dão um up em qualquer visual.

E aí, você já experimentou algum dos produtos?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.