x

Herbarium: queridinha dos fitoterápicos Conheça a marca

Há mais de trinta anos, surgia a marca Herbarium, que só viemos a conhecer esses dias. Ela foi criada pela enfermeira Magrid Teske e administrada também por seu irmão, Clovis Teske. Magrid começou a plantar confrei ao chegar da Alemanha e, do chá, passou a produzir cápsulas e extratos para pomadas e cremes.

Hoje, a marca conta com mais de 75 produtos em seu catálogo, incluindo aí fitoterápicos, linhas de emagrecedores e muitos outros. Um dos nossos preferidos é o óleo de rosa mosqueta, mil e uma utilidades com seus ácidos graxos, vitaminas e pigmentos carotenoides, que resolvem a vida com cicatrizes, manchas e mais.

Os fitoterápicos, para quem não conhece, são medicamentos de origem vegetal que devem ser desenvolvidos com extrato padronizado. Eles trazem uma série de benefícios à saúde quando usados de modo correto. Geralmente, neles, o princípio ativo age em conjunto com várias outras substâncias presentes nas plantas – o fitocomplexo. Complexo mesmo, hein?

Fora o catálogo extenso e esse conhecimento que pouca gente tem, entram vários prêmios pro currículo da Herbarium. Mas o que mais chamou nossa atenção mesmo foi o de “Empresas com Mais Mulheres”! <3 Arrasaram, né?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.