x

Guia da Kendall Jenner para o glow perfeito Pele brilhante e sem defeitos

- Foto: Reprodução/Youtube -

Sabe quando que vamos ver a pele de Kendall Jenner com alguma imperfeição? Bom... talvez só desencavando uma foto dela mais nova. A modelo esbanja aquele brilho com ar natural 24/7!

Aliás, ela é pró-make nada e, se você reparar, nunca carrega muito, aparecendo só com um delineado quase sempre. E tons nudes no batom... Que parece ser coisa de família, né, Kylie?

Em seu primeiro tutorial, Kendall ensina a ter essa pele brilhante:

Nós separamos os três pontos principais para repassar aqui:

1 – Hidratação é crucial

Kendall também é mortal e sofria com as acnes na adolescência. Até por isso, aprendeu as melhores técnicas para disfarçar e, principalmente, prevenir problemas na pele. O brilho começa mesmo antes de você pensar na make e é por meio da hidratação. “Coloque um pouco nos dedos, esfregue e aplique por todo o rosto”, ela explica. Feito!

2 – Menos montação

“Amo ver aquele glow natural”, ela confessa. E a gente super concorda! Kendall é fã do menos-é-mais e tenta não pesar a mão na base.

3 – Brilho, brilho brilho

A pele perfeita nunca vai estar completa sem o bom e velho iluminador. Enquanto a Kim é a favor do strobing para afinar o rosto, Kendall usa seus iluminadores para destacar as maçãs do rosto. É tudo uma questão de aplicação. (;

Falando assim, parece fácil!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.