x

Máscara de dormir com efeito antirrugas Para acordar assim, linda

Não faz muito tempo que comentamos por aqui sobre a Invel, empresa brasileira que é referência mundial no estudo da bioestimulação do metabolismo por meio de uma tecnologia inovadora, a MIG3. Essa tecnologia, como descobrimos, irradia infravermelho e melhora a circulação sanguínea.

A marca, então, começou a desenvolver alguns produtos como bermudas anticelulite e máscaras antirrugas, essa última chamando muito nossa atenção. Algumas assinantes, inclusive, chegaram a receber uma máscara criada exclusivamente para a Glambox na edição Fashion & Health.

Mas como ela funciona? É assim, ó:

1 – O MIG3 (mineral inorgânico Goen3) é incorporado às tramas dos tecidos Invel. E como a gente disse, é ele que irradia o infravermelho

2 – A luz infravermelha é captada pelos termorreceptores da pele. O efeito químico estimula a enzima óxido nítrico sintetase que eleva a produção de óxido nítrico. Traduzindo pro português, é aí que acontece a dilatação dos vasos sanguíneos e a circulação sanguínea local.

3 – A má circulação sanguínea é um dos fatores que podem levar ao surgimento de rugas, por isso o uso contínuo da máscara ajuda nessa prevenção

Parece bem simples, mas é um cuidado que pode ajudar muito no futuro (;

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.