x

Verde (de inveja!) Looks que vão te convencer a usar a cor

O frio parece pedir tons mais sóbrios, não é mesmo? E o verde, mais uma vez, volta com tudo para o outono/inverno, ainda mais em peças como parkas e bomber jackets – essas últimas, inclusive, são o maior must-have do momento.

E se você ainda não está muito convencida, pode se preparar para correr atrás da peça que faz mais seu estilo porque preparamos uma seleção especial para te deixar verde, mas de inveja:

- Barefoot Blonde

Para aqueles dias de outono que dá pra arriscar um vestido, o oliva é uma ideia. Junte a jaquetas caso o frio aperte!

- The Fashion Guitar

Vai dizer que você não mudou de ideia ao ver um casacão desses da Charlotte Groeneveld? Color blocking funciona no frio também e você pode juntar verde + azul para os acessórios.

- Vogue

Falando em casaco, esse verde militar combina super com patches. Alguns você acha pronto, mas o gostoso mesmo é customizar com aqueles que tem mais a ver com você.

- Sandra Sembrug - http://www.sandrasemburg.com/color-inspiration-green/

A fotógrafa Sandra Semburg também se lançou à busca de peças verdes para servir de inspiração e descobriu que ele, no cetim, serve de alternativa ao look total black, mantendo a sobriedade, mas com uma corzinha.

- Harper’s Bazaar

Na jardineira em couro, a cor se apaga um pouco, mas a peça tem essa versatilidade por permitir várias combinações em cima - aí, no caso, rolou uma T-shirt branca básica. Uma camisa funcionaria tão bem quanto.

- Vogue

Claro que a bomber jacket não poderia ficar de fora dessa lista, né? Nossas preferidas (aí vai de gosto) são essas com bordados, bem como a que apareceu no street style da fashion week australiana.

- Phil Oh / Vogue -

Rei da estação, o casaco de pelo dificilmente ficaria ruim em alguma cor. Prova disso é o achado da Paris Fashion Week.

- Street Mode -

Se você é mais básica, tudo bem. A Olivia Palermo ensina que o verde funciona bem até no jeans!

Qual você usaria? 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.