x

3 usos secretos do iluminador Porque ele não serve só para realçar o rosto

Iluminador sempre esteve aí, como um aliado à beleza. Mas parece que, nos últimos tempos, ele tem tomado espaço de destaque, principalmente com técnicas como strobing crescendo. Também pudera. O produto faz muito mais do que acentuar os ossinhos das maçãs do rosto.

Com o passar do tempo, ele se tornou bem mais brilhante e, muitas vezes, cheio de glitter. O próprio Sir John, maquiador da Beyoncé, garante que ele “faz sua pele dançar na luz”. E quando o maquiador da Queen Bey tá falando isso...

- Foto: Barneys -

Bom, o que a gente gostaria mesmo de comentar com vocês são três usos inusitados, mas que vão entrar para o seu dia a dia. Aprendemos na Allure e resolvemos dividir com vocês, olha só:

1 – Use no corpo

Quando as clientes da Moani Lee estão com algum look bapho com as pernas de fora, muitas vezes, ela usa iluminador em determinados pontos para criar aquele efeito de perna malhada, de quem corre todos os dias. Outra dica é usar na saboneteira e no centro do ombro.

2 – Pareça descansada (mesmo quando não está)

Uma das dicas da Achelle Dunaway é aplicar o iluminador no canto interno dos olhos para dar uma aparência mais acordada e brilhante à região – mesmo (e principalmente) naqueles dias em que você tá virada.

3 – Use como sombra e primer

Não tem iluminador que não fique bom como sombra, confia na gente. O brilho dá um efeito super bonito nas pálpebras, mas ele também pode ser usado logo abaixo das sobrancelhas. Aliás, se você quiser criar um delineador líquido com iluminador em pó, funciona.

Qualquer que seja o formato que você preferir, se divirta e pire, invente novas maneiras de usar. Até porque iluminador é à prova de erros, sério!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.