x

Você precisa ver o elenco de OITNB na première da temporada E toda a make que elas não podem usar em Lichfield

Não sei vocês, mas nós já estávamos loucas pelo lançamento da nova temporada de Orange Is The New Black – principalmente depois daquele teaser maravilhoso com a Inês Brasil! E depois de uma bela maratona, ficamos mesmo impressionadas (com o final!) com o look delas para a première dessa temporada.

E óbvio que a gente começa com a Taylor Schilling, aka Piper Chapman, que apostou no clássico batom vermelho + ondas hollywoodianas.

- Foto: Reprodução -

Maquiador para quem? A Laverne Cox, que faz a Sophia Burset, é conhecida por fazer suas próprias makes até para eventos e, dessa vez, fez um ombré nos lábios com olho esfumado. Uma das preferidas da noite!

- Foto: Popsugar -

Na série, a Lorna Morello, interpretada pela Yael Stone, está sempre de batom vermelho, virou até sua marca dentro da série. Para a première, a atriz fugiu do look e optou por uma make mais neutra.

- Foto: Allure -

A Samira Wiley, que faz a Poussey, é ousada nos tapetes vermelhos e, dessa vez, não foi diferente. O batom roxo roubou a cena!

- Foto: StyleBistro -

GEN-TE! Não dá nem para reconhecer a Laura Gomez direito quando ela está fora da série. Quem aí se lembra de uma das primeiras temporadas, quando ela apareceu como “a mulher louca que falava com o Diablo”, descabelada e monocelha?

- Foto: HeraldSun -

O cabelo solto e com ondas da Laura Prepon já não é novidade, mas é um look que sempre funciona. Ah, descobrimos um truque que sua maquiadora usou para dar um glow todo especial para a pele: ela usou dois tons diferentes de base para ressaltar seus traços e trabalhar bem o contorno.

- Foto: Reprodução -

Essas foram algumas das nossas preferidas. Qual você mais gostou?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.