x

Adeus, estrias! Com um produto novo não invasivo

Estrias são um verdadeiro pesadelo na vida de qualquer mulher. Sempre testamos cremes mil e tratamentos que prometem acabar com as mesmas, mas esses últimos, por exemplo, são invasivos e doloridos.

- Numéro Magazine -

Aparentemente, você pode dar adeus a todas essas preocupações! O nome que não sai da boca de dermatologistas italianos e franceses é esse aqui: Prx-t33. A fórmula descoberta pela Harper’s Brasil foi desenvolvida pelo laboratório WIQO Med e distribuída na França pelo Novelskin, prometendo uma bioestimulação cutânea de última geração, sem causar inflamação ou danos à pele.

O melhor de tudo? O Prx é um creme de aplicação externa. Ou seja, nada invasivo e causando um total de zero dores. Além disso, como você já imaginou, ele não provoca reações fotossensíveis, o que significa que você pode utilizar em qualquer época do ano. Para o rosto, devem usar pessoas que apresentam a pele sem brilho, com perda de tônus, elasticidade e rugas superficiais.

Como nem tudo é perfeito, os efeitos são vistos imediatamente, mas os resultados duram de dois a três meses. Tá valendo, né? Pena que, por enquanto, essa novidade ainda não chegou ao Brasil.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.