x

Dois delineados com Vivai Para o dia e para a noite

 

Inverno pede uma make mais pesada, com tons escuros e sóbrios. E na Glambox de julho, muitas meninas receberam o lápis delineador da Vivai, naquele preto básico que salva a make nossa de cada dia!

Se você não é habituée do delineado gatinho, nós preparamos com a Laura La Laina, do Liceu de Maquiagem, duas maneiras de usá-lo, uma mais para o dia a dia, outra para a noite.

 

Primeira opção: Delineado para o dia

 

Comece o delineado gatinho a partir do meio dos olhos, que é para dar um ar mais natural à make. Tem gente que tem mil truques ou prefere fazer pontinhos, mas achamos melhor fazer um traço direto.

 

 

A Laura ensinou algumas dicas: uma delas é fazer o traçado do gatinho puxando a partir da junção das pálpebras. Outra é manter o lápis em noventa graus para dar mais firmeza à mão.

 

 

Segunda opção: Delineado para a noite

 

Decidiu esticar do trabalho para a balada? É só pesar um pouco no delineado. Puxe o traçado do meio do olho até o final e, em seguida, preencha o canto interno dos olhos.

 

 

 

Embaixo, você pode preencher logo abaixo da linha d’água ou, para um acabamento mais bem feito, pintar a linha d’água também.

 

 

Aí partiu para a balada!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.