x

Corte Bob: 5 dias, 5 penteados Reinvente-se! Aprenda 5 truques de styling para inovar os seus fios curtos durante a semana.

Então você tomou coragem, cortou os fios e aderiu ao corte bob. Celebridades como Jennifer Lawrence, Karlie Kloss e a brasileiríssima Juliana Paes também abandonaram os cabelos longos e apostaram de vez nos fios curtinhos.  Além de ser uma forte tendência, o corte é superprático e confere ao estilo um ar moderno. Mas se engana quem pensa que só existe uma forma de estilizar o bob. Para você se reinventar durante a semana, separamos 5 dicas de penteados diferentes e fáceis de reproduzir em casa. Aceita o desafio? Confira:

 

1) Half Bun

 

- Foto: Reprodução / Pinterest -

Ideal para aqueles dias supercorridos! É só separar algumas mechas da parte de cima da cabeça e fazer um coque alto para começar o dia com muito estilo.

2) Messy

 

- Foto: Reprodução / Pinterest -

Para conseguir o efeito woke up like this, não tem segredo. Com o auxílio de uma pomada modeladora, bagunce levemente os fios e os reparta lateralmente. Estilo simples e despojado em instantes!

3) Trança única

 

- Foto: Reprodução / Pinterest -

Não tem muita habilidade com penteados elaborados? A trança é o caminho certo para renovar o visual sem muito esforço. Separe uma mecha lateral no topo da cabeça e trance-a até as pontas. Para finalizar, prenda com um grampo na parte de trás.

4) Ultraliso

 

- Foto: Reprodução / Pinterest -

Sofisticado, elegante e muito prático. Alinhe os fios com o auxílio de uma escova e um secador. Se preferir, você pode modelar as pontas para dentro ou para fora. Sucesso!

5) Curls, curls, curls

 

- Foto: Reprodução / Pinterest -

Sem dúvida, essa é a escolha certa para um look glamouroso! Para esse estilo, é preciso usar um modelador mais grosso, entre 25 e 30mm. Para o penteado durar o dia todo, finalize com spray fixador e voilà. Você está pronta para arrasar!

 

 

Agora você já sabe como deixar o seu look muito mais divertido! Aceitou o desafio? Compartilhe com a gente como foi a sua semana com as nossas dicas de penteados ;)

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.