x

6 maneiras de organizar seus batons Opções não faltam

A gente ama um batom novo – são várias as cores e marcas disponíveis e a gente quer um de cada, por favor! Com tanta coisa nova, acabamos acumulando muitos produtos e nem sempre damos o cuidado que eles precisam.

Por isso mesmo, fomos atrás de formas inovadoras para organizar e guardar esse tanto de produto. Vem escolher seu preferido:

1 – O bom e velho acrílico

Ok, então o acrílico não é nada inovador, mas ele quebra aquele galho e, visualmente, fica muito bom!

2 – Candy jar

Sabe aquele baleiro fofo que você encontrou na loja, amou e levou pra casa? Um bom uso dele é levar para seu banheiro e usar para guardar os batons – principalmente os líquidos matte, que vem em bastão.

3 – Sapateiro

 

Você tem TOC e aquela necessidade de organizar tudo por cor? A solução é separar um daqueles sapateiros para pendurar na porta e separar cada divisão para uma cor distinta.

4 – A xícara solitária

Não tem aquela xícara que é tão gracinha que você até perde a coragem de usar pro café? Ela pode virar decor e ajudar na organização dos batons, para não ficar jogado por aí!

5 – Cardboards

Uma opção para quem quer literalmente expor as makes é aproveitar um espaço na parede e montar cardboards ou usar copos fofos para pregar e organizar – vale pra batom, mas vale também para rímel, primer...

6 – DIY

Por fim, descobrimos esse DIY com uma caixa de madeira e cordas. Esse tem um aspecto bem mais rústico, mas segue a mesma funcionalidade do acrílico, dividindo o box em várias “mini segmentações”, uma para cada batom!

Tem outra forma que a gente não sabe ainda? Conta pra gente no facebook!

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.