x

Conheça o Draping: o novo contorno do momento Suave e natural, essa é a técnica perfeita para deixar sua maquiagem mais fresh.

 

- Foto: Pinterest, à esquerda e @marcbeauty, à direita -

No ano passado, a técnica de contouring bombou no universo feminino revolucionando a nossa forma de se maquiar. Quem diria que o nosso rosto poderia mudar tanto sem precisar de cirurgias plásticas, não é verdade? Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Chrissy Teigen estão aí para provar.

Mas se você não se deu bem com essa técnica ou quer dar mais leveza à sua maquiagem, a gente vem te apresentar o Draping. Uma técnica dos anos 60 e 70 que está voltando com tudo em 2016!

Nesse ano, o look natural vem aparecendo com muita mais força. As apaixonadas por beleza estão mais preocupadas em cuidar da pele e destacar a beleza natural. O Draping, feito com várias tonalidades de blush, tem essa missão. Ele promete trazer à pele um efeito esculpido e iluminado de forma superleve. Incrível, não?

Agora que você já conhece o Draping, quer uma dica de como começar? Invista em várias tonalidades de blush. Aplique os tons mais escuros abaixo das maçãs do rosto e os mais claros para suavizar as bordas. Marc Jacobs lançará paletas de blush ombré especialmente para essa técnica, mas você não precisa esperar para colocar em prática. Siga nossa dica, garimpe seus produtos e comece já!

Fresh, fácil e moderno ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.