x

Substituições saudáveis: transforme seu prato já! Siga as dicas de Patricia Davidson Haiat para a nova dieta de Fernanda Paes Leme

FePaes

 - Foto: Fernanda Paes Leme / Instagram -

 

Decidiu começar uma dieta? Você não está sozinha nessa. A bela Fernanda Paes Leme, que possui uma rotina de exercícios físicos super regrada,  também optou por comer de forma mais saudável. Afinal, quem não quer se cuidar para ficar linda por dentro e por fora?

Em entrevista à revista Vogue, a nutricionista das celebridades, Patricia Davidson Haiat, contou como substituiu as refeições da atriz por itens muito mais saudáveis para dar mais energia e disposição. Está louca para saber? Olha só!

Para começar, Patricia propôs o aumento de refeições da atriz durante o dia, acrescentando o lanche da tarde em sua rotina. A especialista incluiu o consumo de carboidratos e proteínas antes e depois dos treinos, além de incentivar o consumo de gorduras do bem, como óleo de coco, azeite e oleaginosas. Amamos! Já a lactose, os ovos e a carne vermelha não tiveram muita vez na dieta, e a frequência foi diminuída.

O que parece ter sido uma grande mudança na refeição de Fernanda, foi o prato do almoço. Fernanda costuma comer comida japonesa com frequência. Mas quem nunca, não é mesmo? Para mudar esse costume, Patricia diz que é preciso ter mais diversidade no prato: opte por verduras, legumes coloridos, proteína animal, arroz integral ou batata doce.

Sucesso! Vamos nos inspirar?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.