x

Gallery Wall: estilo instantâneo ao seu décor Saiba como fazer uma parede personalizada para arrasar na decoração

- Foto: Decorilla -

Até mesmo quem curte um estilo minimalista pode achar boring um cômodo só com paredes brancas. Ninguém merece um ambiente sem personalidade, não é mesmo? Se você quer renovar algum ambiente da sua casa, apartamento ou até mesmo escritório, montar uma Gallery Wall é a melhor pedida.

Você já deve ter notado como essa composição de quadros na parede é supercharmosa e elaborada. Você acha difícil montar uma? A gente te mostra que não! Com os passos certos você acertará em cheio. Siga nossas dicas preciosas e comece já! #heyholetsgo

 

1)      Ambiente e estilo

O primeiro passo é escolher o lugar onde você quer montar a sua galeria de quadros. Uma boa sugestão, é ocupar aquelas paredes sem vida que dão a sensação de vazio para o seu ambiente. Também é muito importante prestar atenção na decoração de todo o espaço. Não importa se você prefere salas mais coloridas ou mais sóbrias, seja fiel ao seu estilo SEMPRE, ok? ;)

 

- Foto: Pinterest -

 

2)      Organização é tudo!

Você pode optar por algo mais caótico ou mais alinhado. Uma opção é organizar a galeria a partir de um quadro principal e ir montando o restante como achar melhor, o importante é criar uma lógica de funcionamento entre eles.

 

- Foto: Pinterest -

 

3)      Facilite a sua vida: use moldes!

Por mais que você goste de viver com emoção, não fure a parede direto! Os moldes estão aí para nos ajudar a não cometer erros. Utilizando papel craft, é só recortar os moldes dos tamanhos desejados e marcar onde irá cada painel, quadro ou decorativo. Se você não gostar, é só ir testando até dar certo. Bem mais seguro, não?

 

- Foto: momtastic -

 

4)      Coloque a criatividade para funcionar

Agora é a parte mais legal! Escolha diversos tamanhos, estampas, molduras e solte a criatividade. E o melhor: você pode criar da maneira como desejar. Selecionamos algumas estampas para te inspirar a começar já!

 

- Foto: Pinterest -

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.