x

7 tendências de inverno para usar no calor Os melhores truques de styling para você aproveitar as peças dessa temporada todos os dias!

 

Então é inverno. Você investiu em todas as tendências da estação. Se jogou naquele colete de pele lindo, na calça resinada supersexy, na bota over the knee e na jaqueta de couro. Só que quando saiu na rua com seu novo guarda-roupa, você se deparou com o calor. 30ºC e muitas camadas de roupa, quem nunca? Principalmente quem está vivendo esses dias no sul e no sudeste do país, regiões que estão passando por uma grande inconstância climática! #socorro

É por isso que separamos 7 dicas de styling para você usar as tendências dessa temporada sem derreter durante a semana. Afinal, se o dia não está frio, é bem provável que no escritório o ar condicionado esteja bombando. E lá vem o friozinho de novo. Então, confira nossas dicas para não errar no outfit, sobreviver às mudanças de temperatura e ainda usar suas novas peças a semana toda. YES!

 

 

1) SEGUNDA-FEIRA

Comece a semana com tudo: invista na bota over the knee. Para você não passar calor em um dia mais quente, combine com saias e sweaters levinhos. Sucesso!

 

 

2) TERÇA-FEIRA

A saia de suede vai bem tanto nos dias quentes quanto nos dias frios. Se o clima estiver mais agradável, se jogue no combo camisa listrada + saia caramelo. Você ainda pode apostar em uma jaqueta jeans por cima! A gente ama <3

 

 

3) QUARTA-FEIRA

E então você acha que só pode usar o seu colete de pele quando estiver quase nevando? A gente garante que não. Combinado com um vestido de tecido leve e com sapatos abertos, você pode usar sem medo nos dias mais quentes desse inverno!

 

 

4) QUINTA-FEIRA

Nada mais sofisticado do que uma jaqueta de couro e uma camisa oversized. Se nessa quinta-feira você for a alguma reunião, já sabe em qual look apostar. Ele te protege do frio se a temperatura estiver mais baixa, e te deixa mais fresquinha se estiver calor. Perfeito!

 

 

5) SEXTA-FEIRA

Saia de couro e sexta-feira tem tudo a ver! Perfeito para o dia e para a noite. Sem dúvida, uma peça coringa no seu guarda-roupa. Para os dias mais quentes, deixe de lado a meia calça e invista em blusas mais leves. Anote a dica!

 

 

6) SÁBADO

Jeans. Ideal para um final de semana leve e sem complicações. O look all denim é a prova de que é possível combinar conforto e estilo, seja no inverno ou no verão. Se a temperatura estiver lá em cima, aposte nos tecidos mais finos. Já se estiver frio, jogue um casaco de tricô. Mais versátil impossível!

 

 

7) DOMINGO

Domingo combina com conforto. É por isso que deixamos a velha camisa xadrez, que nunca sai de moda, para esse dia. Você pode combinar com jeans e flats que é sucesso!

 

 

E assim, você usou as principais tendências de inverno nos dias mais quentes.

Gostou? Compartilhe com a gente como foi a sua experiência! ;)

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.