x

Os benefícios do óleo de coco para o seu cabelo O item de beleza que não pode faltar no seu nécessaire

 

- Foto: Eduardo Bravin -

 

Depois que Yasmin Brunet popularizou de vez o uso do óleo de coco para cuidar dos cabelos, esse produtinho natural incrível caiu nas graças das mulheres brasileiras. E, fala a verdade, tem coisa melhor do que se cuidar com itens orgânicos e fáceis de encontrar? Se você ainda não experimentou, vamos te dar alguns motivos para começar a usar já!

O óleo de coco é incrível para hidratar os fios, pois possui um superpoder nutritivo e hidratante! Ao contrário dos outros óleos, ele penetra com facilidade tratando os cabelos de dentro para fora. Ele é ideal para reparar os cabelos secos, selar as escamas dos fios e ainda dar brilho. Quando passamos o óleo, ele forma uma camada protegendo os cabelos da umidade e de agentes externos, tratando fio por fio e melhorando até as pontas duplas. Incrível, não?

Se você quer saber como aplicar, é muito simples. Passe em toda a extensão do cabelo e deixe agir por algumas horas. A dica da Yasmin é dormir com o produto e fazer um coque frouxo ou uma trança. Quando acordar, é só lavar normalmente e você notará a diferença na hora. Se você preferir acelerar o processo, pode usar uma touca térmica ou uma toalha úmida e quente. Sucesso!

Mas cuidado: o uso em excesso pode trazer o efeito oposto, ressecando e enfraquecendo os fios. 

 

Agora é só se inspirar nos fios maravilhosos da musa e começar a usar!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.