x

Ele me empresta! Peças masculinas para dar um up ao seu look

 

 

 

Que tal fuçar no armário do seu boyfriend e confiscar algumas peças para chamar de suas? Ou quem sabe vasculhar o que o papis guarda nas prateleiras de todo dia?

 

Nesta estação o grande lance foram os oversizeds (t-shirts, casacos, moletons, coletes, calças e jaquetas) com volume extra e claro que é muito mais divertido se compartilhados, afinal, para que servem os armários alheios?

 

Na onda de economizar vale tudo; sabe aquela camiseta incrível do seu bestie? Nada fica mais incrível com suuuuper tênis canvas de cano alto e um coque oitentinha. Mescle ainda com polainas fofonas para criar um efeito basket 80´s.

 

Já que a moda não tem gênero porque não abusar da boa vontade do seu irmãozão e compartilhar o moletom? Nada mais descolado do que o composê over+short+sapato girlie. Dá pra sair o dia todo e na volta pra casa ainda se apoderar de uma super jacket para o próximo look.

 

Com essa jaqueta você pode criar visuais inclusive até mais formais; misturando com legging e sapatilha ou ainda com jeans skinny e um salto quadradinho. Colares de pérolas para arrematar ou um maxi em metal ou com elos para finalizar a proposta.

 

Coletão vintage do tio? Vale também! Especialmente se ele for quase até o pé (isso mesmo!). Para quem acha que essa proposta veio do guarda-roupa feminino se enganou. Ele é super alfaiataria e combina com todas as mulheres estilosas.

 

Curtiu? Bora fazer uma revolução das prateleiras dos nossos lindos e arrasar no streetstyle. Lembrando somente que não há regra de usos quanto ao oversized; ele é democrático e claro como em qualquer composição visual precisa ter a ver com você. Não vá sair por aí arrastando casacos se o seu mood é outro. Mas se você curte, está no lugar certo. Inspire-se:

 

 

 

 

 

 

- Fotos: Pinterest -


CORA SOARES

“Jornalista de moda, workaholic, cadeira cativa de fashion weeks, uma diferentona da comunicação e imagem de moda.”

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.