x

Poá muito além do retrô As estampas de bolinhas estão repaginadas. Atualize seus looks já!

 

A estampa com poás foi um grande sucesso nos anos 50 e 60. Divas de Hollywood como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Brigitte Bardot eternizaram o look, que continuou sendo copiado por gerações. Afinal, como não amar um clássico cheio de personalidade como esse? Mas se você sempre as evitou por conta do visual retrô, irá amar esta novidade: as famosas polka dots estão repaginadas!

 

Se antes o poá era padronizado, hoje ele aparece em diferentes tamanhos, texturas e formatos em uma mesma peça. E se o seu medo é aparecer com um look infantil, pode ficar tranquila. As bolinhas estampam composições que vão do rocker ao sexy. E claro, vestidos românticos também ganham novas versões. Muito mais cool, não é mesmo?

 

Nos desfiles internacionais de inverno 2017, elas apareceram em diversas versões e, mesmo que a trend seja um preview do que irá rolar no ano que vem, você pode começar a usar agora mesmo. Por isso, separamos os looks dos estilistas internacionais que investiram em repaginar as pollka dots para você se inspirar.

 

Confira o que rolou nas passarelas!

 

1)      Dior

 

 

 

2)      Saint Laurent

 

 

 

3)      Marc Jacobs

 

 

 

4)      Elie Saab

 

 

Fotos: Fotosite

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.