x

Para investir sem medo: Animal Print Como montar suas composições e em qual peças apostar

 

Não importa se é oncinha, zebra ou cobra, o animal print já se tornou um clássico! Fazendo sucesso entre as fashionistas desde os anos 50 e 60, a estampa é trend até hoje e promete continuar em voga por muito tempo ainda. Mas o que muda em cada temporada? Neste inverno 2016, os desfiles nacionais e internacionais apresentaram uma versão mais divertida e cool, com cores alegres e padronagens criativas.

 

Se você tem dúvidas sobre como usar no dia a dia, aqui vai nossa dica: escolha uma peça com estampa animal para ser destaque em sua composição. Você também pode usá-la em outras peças, mas o look fica muito mais interessante quando apenas uma chama atenção. Se a sua intenção é misturar diferentes estampas, opte por tons neutros ou cores que se complementam: como preto e branco, laranja e azul e verde e rosa. Sucesso!

 

Agora que você já conhece alguns truques, selecionamos as roupas e acessórios que são hype entre nossas musas do streetstyle. Inspire-se no guarda-roupa delas e transforme o seu também! ;)

 

 

1)      Saias

 

 

2)      Sapatos e bolsas

 

 

3)      Jaquetas e Casacos

 

 

4)      Camisas e Camisetas

 

Agora é só encontrar a sua peça favorita (ou várias) e se jogar de vez no animal print! <3

 

Fotos: Pinterest

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.