x

Tattoos em aquarela Tatuagem também é arte. Conheça tudo sobre esse estilo superdelicado

 

Quem é apaixonado por tatuagem já deve ter visto ou ouvido falar na Watercolor Tattoo (tatuagem em aquarela). Coloridas e criativas, elas podem ser consideradas verdadeiras obras de arte. Se você quer marcar a pele com desenhos únicos, vamos te mostrar por que investir nesse estilo e quais são os melhores tatuadores brasileiros para você acompanhar já!

 

Para quem não conhece, a tattoo aquarela é feita com manchas leves, alguns respingos e fusão de cores para sugerir uma imagem. Ideal para quem ama desenhos lúdicos. Mas antes de escolher o seu desenho, é interessante saber como é feito esse tipo de tatuagem. Afinal, como é possível conseguir um efeito tão natural e suave quanto ao da aquarela?

 

Para começar, a tinta passa por um processo de diluição. Com traço fluído e borrões coloridos, a primeira parte da tattoo na pele é uma reprodução do desenho escolhido, criado de forma bastante estilizada. Em seguida, é feito um novo colorido na pele. Ele contornará o desenho suavizando-o em degradê, indo além do traço original com um sombreado leve. Tudo isso é feito com os mesmos materiais utilizados para fazer tatuagem comum, apenas o efeito é diferente por conta da água.

 

várias opções para serem escolhidas, do abstrato aos mais detalhado. Mas é preciso ter sempre em mente que os desenhos são feitos com traços mais finos, firmes e com poucos contornos. Se esse é o seu estilo e você gostou de saber mais sobre essa técnica mágica, vamos te mostrar o trabalho de 4 tatuadores brasileiros experts no assunto para você se inspirar. Olha só:

 

1)      John Dois (Belo Horizonte) - @johndois

 

 

 

 

 

 

2)      Paulo Victor Skaz (Recife, PE) - @skazxim

 

 

 

 

 

3)      Victor Octaviano (São Paulo, SP) - @victoroctaviano

 

 

 

 

 

 

4)      Rodrigo Tas (São, Paulo, SP) - @rodrigotas

 

 

 

 

Como não se apaixonar? <3

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.