x

5 formas de usar o famoso óleo de coco Aproveite todos os benefícios desse óleo milagroso

 

- Foto: Pinterest -

 

Que o óleo de coco é cheio de nutrientes hidratantes ~milagrosos~ todo mundo já sabe, né? Ele já virou um must-have quando o assunto é hidratação capilar. Mas e se eu te contasse que ele não serve só para os cabelos?

 

Isso mesmo, o óleo de coco tem nutrientes multiuso que vão muito além do que apenas hidratar os fios de cabelo. Quer saber como aproveitar todos os benefícios deste óleo?

 

É só incluí-lo na sua rotina de cuidados com o corpo também. Olha só:

 

Creme Hidratante: isso mesmo, você pode usar o óleo de coco tanto no corpo quanto no rosto como alternativa de cremes. Ele ajuda na hidratação da pele e a suavizar e prevenir rugas, manchas e até celulite!

 

Hidratante Labial: Antes de dormir, passe o óleo de coco sobre os lábios e pronto. No dia seguinte você irá acordar com lábios macios e hidratados.

 

Hidratação de Cutículas: só massagear as cutículas comm um pouco de óleo e você irá sentir a diferença.

 

Clareamento dos Dentes: por essa você não esperava, mas sim, o óleo de coco também ajuda a clarear os dentes. Misture um pouco óleo de coco e bicarbonato de sódio e escove os dentes normalmente, como faria com um creme dental.

 

Máscara Facial: adicione óleo de coco na sua mascara facial caseira – existem várias receitas pela internet! – e descubra os benefícios para a pele.

 

E você, também tem alguma dica para compartilhar com a gente?

 

A Glambox é o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e envia vários produtos incríveis para você testar todos os meses. Ainda não é uma Glamgirl? Conheça mais sobre os planos e assine já!

 


LAÍS SCRIVANI

Redatora publicitária que é louca pelo Palmeiras, está sempre de batom nude­Kylie­Jenner, lê Susan Miller (é de escorpião com ascendente em áries, cuidado!), ama viajar, odeia salto alto e sonha em morar dentro do Pinterest.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.