x

Beleza em dobro! As atletas do nado sincronizado, Luísa Borges e Duda Micucci, dão dicas de beleza valiosas

 

 - Foto: Rafael Moraes -

 

Nós somos apaixonadas por nado sincronizado! Como não amar as performances artísticas supercoloridas e animadas? Esse verdadeiro balé aquático é lindo de assistir, mas como será que as atletas lidam com o cloro e com o sol todos os dias? Foi pensando nisso que selecionamos 3 dicas incríveis que a dupla Luísa Borges e Duda Micucci contaram em entrevista à revista Glamour.

 

As belas, que estrearam na seleção adulta ano passado, representarão o nosso país nas Olimpíadas. Já estamos na torcida! Além de serem ótimas atletas e superdisciplinadas, as meninas também entendem de beleza e conhecem segredos que vão fazer a diferença na sua rotina.

 

Em relação à pele, elas precisam de cuidados mais intensos por conta da exposição ao sol e ao cloro. Por isso, o uso de protetor é indispensável! No verão, elas costumam passar o protetor solar no rosto e em seguida acrescentar uma camada de hipoglós. Ele forma uma camada mais grossa e aumenta a proteção. Dá para acreditar? Outro hábito muito comum entre a dupla é estar sempre hidratando a pele, pois ela fica muito ressacada por conta da piscina.

 

A piscina, por sinal, é um dos maiores responsáveis por danificar nosso cabelo no verão. Quem nunca teve os fios ressecados por causa do cloro, não é verdade? Para Luísa e Duda, que vivem em baixo d’água, a preocupação com os fios também vem em dobro. Elas contam que, toda vez que saem da piscina, precisam tirar o excesso do produto dos fios. Elas também costumam fazer hidratação uma vez por semana, mas por terem pouco tempo livre, acabam investindo em ampolas que tratam os fios durante o banho. Dica mara!

 

Agora, quando o assunto é alimentação, elas não podem sair da linha de jeito nenhum! As meninas possuem uma nutricionista sempre as acompanhando para mantê-las no padrão que o nado sincronizado exige. Por serem tão amigas, Luísa e Duda são como irmãs, se há alguma dificuldade, uma ajuda a outra. Assim fica muito mais fácil, não é verdade? Além da amizade, a dupla nos ensina como é importante ter disciplina e cuidado com o corpo, por dentro e por fora. É para se inspirar já!

 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.