x

Instagrams da Semana Em época de Olimpíada, selecionamos 5 atletas para você seguir já

 

A abertura das Olimpíadas acontece hoje! Se você está animada como a gente e não quer perder nada desse evento esportivo que reúne pessoas do mundo todo em um só lugar, a nossa dica é: acompanhe os atletas pelas redes sociais. E nada melhor do que seguí-los no instagram, que além de te deixar por dentro de tudo o que está acontecendo, ainda pode te inspirar com fotos incríveis.

 

Foi por isso que selecionamos os 5 instagrams mais legais de atletas que se jogam no click sem perder o foco no esporte. Tem coisa melhor?

 

1)      Morgan Mitchell - @morganmitch

Morgan Mitchell, de 21 anos, representará a Austrália nas provas de 400m. A corredora, além de superveloz, possui um instagram incrível com fotos do dia a dia, dos treinos, dos amigos e até das refeições. E o melhor: os looks de Morgan são mega inspiradores. É para seguir já!

 

 

 

2)      Usain Bolt - @usainbolt

Que homem! Além do corredor jamaicano ser um recordista e colecionar medalhas de ouro, ele faz questão de investir no conteúdo de seu instagram. Os fãs adoram! São 3 milhões de seguidores que acompanham cada passo de Bolt. E não é para menos. Tem figura mais inspiradora?

 

 

  

3)      Bia e Branca Feres - @biaebrancaferes

As gêmeas do nado sincronizado prometem fazer bonito nessas Olimpíadas. As brasileiras, que estão no esporte desde os 7 anos, mostram nas redes sociais que a vida delas vai muito além de treinos e competições. Além de postarem detalhes do dia a dia, elas também dão dicas de beleza. Corre para seguir agora mesmo!

 

 

 

 

4)      Allyson Felix - @af85

Além da corredora americana contar com seis medalhas olímpicas, ela ainda é garota-propaganda da nike. Ou seja: com certeza você irá encontrar fotos incríveis de campanhas para a marca em seu instagram. Allyson, além de ser uma inspiração, também nos encanta com fotos que vão desde competições até looks do dia. Uma verdadeira estrela do esporte!

 

 

 

 

5)      Michael Phelps - @m_phelps00

22 medalhas em 3 Olimpíadas. Dá para acreditar? Além de colecionar medalhas, o nadador americano também dedica boa parte do seu tempo ao instagram. Mas quem brilha mesmo mesmo em seu perfil, é Boomer: o seu filho lindíssimo recém-nascido. Como não amar? Além das fofuras do bebê, o atleta também compartilha seus treinos, momentos com a família, campanhas e capas de revista. Sensacional!

 

  

E você, também tem algum perfil para indicar? Compartilhe com a gente!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.